quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desculpa! + Sobre...

 Olá Pessoal!


Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas para todos vocês em relação á minha ausência no blog... Sorry :)

Hoje, vamos falar  sobre Dietas. E, sobre isso, vou dar umas dicas bem legais para você se sentir melhor, emagrecer rápido, e informações sobre isso! Vejam só:

Dieta Radical??

Se você quer viver bem e feliz, nunca acredite naquelas dietas como: "Fique magra como um palito! É só ficar 1 semana bebendo só água e não comendo nada!". Não faça isso. E, não fique fazendo uma dieta atrás da outra! Viva e coma de forma equilibrada e dietas não serão necesárias! Coma por exemplo, no café da manhã: Uma fruta, cereal, suco natural  uma fatia de pão (de preferência integral) com um pouco de margarina light. No almoço, comece a refeição com um prato de salada, e, se você não gosta, experimente colocar molhos como Rosé, Mostarda & Mel, azeite, etc. Fica uma delícia! Depois, coma com variedade!! Se você come um pouco de cada prato na mesa, fica bem mais fácil ter todos os nutrientes necessários! 

Segredo de nutricionista: Coma devagar, mastigando bem, pois assim, fica muito mais fácil se satisfazer, e vai comer em menor quantidade, mas de barriga bem cheia!

Esportes:

Se você não gosta de atividade física, dance, nade livremente, ande com seu animal de estimação, etc. Se você quiser, pode se matricular em cursos para isso, mas pode fazer em casa. Outra ideia bem legal é a ioga e a hidroginástica! São atividades divertidas!!
 Se hidrate, beba água (mesmo que seja sem gosto ou ruim, não tem calorias), e o seu corpo vai ficar hidratado, e evita ficar cansada e parar muito rápido com os exercícios.

Calorias Negativas?

Sim! Existem alimentos que têm claorias negativas! Alimentos como melancia geladinha e salsão contém calorias negativas! Muitas pessoas não gostam do salsão, mas então, escolha a melancia! É docinha, saborosa e saudável!

Frutas:

Se você gosta de doce e não de frutas, coma frutinhas doces, como laranja lima, melancia, banana, etc. São docinhas e para muitos saborosos! Se quiser, pode colocar um pouco de açúcar nos seus morangos, mas sem exageros!

Dicas:

Tente convidar a sua família para participar da dieta com você, assim, você dribla a situação de ter que passar por tentações!
Essa é uma dieta temporária, mas caso você queira optar por uma vida mais saudável, pratique isso a vida inteira, mas nos fins de semana, nunca se esqueça que você sempre vai poder dar uma folga!

Espero que tenham gostado das dicas! Comentem!



2 comentários:

  1. Oi fofa!!!
    Repassei uma tag para você!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tag-veja-se-seu-blog-foi.html

    Espero que goste!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol você quer fazer parceria com pink-iphone-blog

    ResponderExcluir